Previous
Next

Regional de Tubarão segue com 10 equipes após entrada de clube de Armazém

Das dez equipes que disputarão o, três serão de Pescaria Brava.
Foto ilustrativa
Previous
Next

O Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) segue com dez equipes. Após a desistência do Treze de Maio, a organização anunciou a inclusão do Ferroviário, de Armazém, na vaga aberta. Torneio é uma das principais vitrines para o futebol amador da região da Amurel

A competição terá dois grupos, com cinco equipes cada. Os clubes se enfrentam em turno único e os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final. Essa fase eliminatória, além da semifinal, serão disputadas em jogo único, com mando de campo do time que mais tiver pontos. A final será realizada em campo neutro.

Das dez equipes que disputarão o, três serão de Pescaria Brava: Água Verde e o Barreirinho, de Barreiros, e o Botafogo, de Santiago. Os demais são: Palmeiras, Gatorads, Vila Real e União Operária, de Tubarão; Aparecida de Capivari de Baixo; e Auxiliadora, de Treze de Maio. “O campeonato será um grande espetáculo para os amantes do futebol amador da região”, ressalta Weliton Brasil, presidente da LTF.

Previous
Next

Notícias relacionadas