Previous
Next

Laguna aplica R$ 484,8 mil na contratação de hospital veterinário

Ao mesmo tempo, a prefeitura também anunciou a segunda fase do programa de castração com 825 procedimentos planejados, que se juntam ao 900 dos últimos oito meses.
Divulgação/Sepagri
Previous
Next

Laguna investiu R$ 484,8 mil na contratação de um hospital veterinário para oferecer atendimento emergencial 24 horas. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira, 10, três dias após a assinatura do contrato com a entidade vencedora do pregão presencial aberto mês passado.

De acordo com o governo municipal, os atendimentos e as castrações seguirão critérios, com as prioridades estabelecidas por lei: animais em situação de abandono ou pertencentes a famílias de baixa renda cadastradas no CadÚnico; a protetores e ONGs cadastrados em programas da prefeitura; e atendendo ao cumprimento da castração para pit bulls.

Ao mesmo tempo, a prefeitura também anunciou a segunda fase do programa de castração com 825 procedimentos planejados, que se juntam ao 900 dos últimos oito meses. Nessa nova fase, a equipe da Gerência do Bem Estar Animal entrará em contato com por telefone, conforme as informações fornecidas no cadastro, para agendar as castrações na clínica.

Previous
Next
Previous
Next