Previous
Next

Procurado por assalto de 2015 é preso pela Guarda Municipal

Guarnição fazia patrulhamento preventivo nas proximidades de um supermercado, no Centro Histórico, quando foi informada sobre um veículo Chevrolet Agile na cor prata, que vinha sendo conduzido por um homem com mandado de prisão. Após isso, os guardas seguiram o automóvel e o encontraram na rodovia SC-A-101-F, bairro Mato Alto, na entrada da cidade.
Previous
Next

Um homem, 28 anos, foi preso por guardas municipais de Laguna em cumprimento de mandado de prisão ativo da Justiça local em relação a um assalto à mão armada ocorrido em 2015, na Praia do Sol.

A guarnição fazia patrulhamento preventivo nas proximidades de um supermercado, no Centro Histórico, quando foi informada sobre um veículo Chevrolet Agile na cor prata, que vinha sendo conduzido por um homem com mandado de prisão. Após isso, os guardas seguiram o automóvel e o encontraram na rodovia SC-A-101-F, bairro Mato Alto, na entrada da cidade.

O motorista recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e fugiu. Ele entrou no bairro em alta velocidade e colocou em risco a vida de diversas pessoas, inclusive crianças. A abordagem só foi consumada após ele entrar no estacionamento de um condomínio.

O homem, natural de Criciúma, recebeu voz de prisão e foi levado ao Presídio de Laguna. No fato de 2015, ele e mais um colega, assaltaram uma casa, e após amarrarem as vítimas, subtraíram vários eletroeletrônicos, cartões de crédito e uma quantia de R$ 10 mil em espécie.

Previous
Next
Previous
Next