Liga Imbitubense anuncia regional com time de Laguna entre as equipes

Regulamento prevê que na primeira fase os cinco clubes jogarão em turno único. Os quatro melhores passam para a segunda fase e os vencedores dos confrontos disputarão a final.
Lance que originou o terceiro gol do Paulo Carneiro. Foto: Duda Ventura/Esporte de Primeira/Agora Laguna

A Liga Imbitubense de Futebol (LIF) anunciou para o dia 25 de junho o início oficial da nova edição do Campeonato Regional. A competição terá cinco clubes, incluindo a Sociedade Esportiva Paulo Carneiro, de Caputera, sendo o único lagunense na disputa.

Atualmente, o título de campeão da LIF pertence também a um time de Laguna, o Esporte Clube América, de Bentos, que neste ano não disputará o torneio.

Os demais participantes são: Itapirubá Esporte Clube e Vila Nova Atlético Clube (ambos de Imbituba), Vera Cruz Futebol Clube (Garopaba) e Sociedade Grêmio Recreativo Futebol Clube (Paulo Lopes).

O regulamento prevê que na primeira fase os cinco clubes jogarão em turno único. Os quatro melhores passam para a segunda fase e os vencedores dos confrontos disputarão a final.

Primeira rodada

Em Paulo Lopes, o Grêmio joga contra o Vila Nova, no Antônio Amadeu Moisés, e em Laguna, o Paulo Carneiro vai enfrentar o Vera Cruz, em casa, no Hilário Pereira Filho. Como só há cinco equipes, o Itapirubá folga na primeira rodada.

error: