Previous
Next

Governador garante recursos para obras, diz prefeitura

Segundo a prefeitura, os repasses incluem as obras da Praia do Sol, Farol de Santa Marta e Parobé, e para a execução da reforma do prédio que vai abrigar a Casa do Peixe, no Centro Histórico.
Previous
Next

Laguna teve assegurada a continuidade da execução de obras em andamento no município. A confirmação foi dada pelo governador Jorginho Mello (PL) em reunião com o prefeito lagunense Samir Ahmad (sem partido), nesta sexta-feira, 26, durante a passagem da comitiva pelo programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você.

Segundo a prefeitura, os repasses incluem as obras da Praia do Sol, Farol de Santa Marta e Parobé, e para a execução da reforma do prédio que vai abrigar a Casa do Peixe, no Centro Histórico. As obras já foram iniciadas e/ou já possuem pelo menos a empresa executora definida. “Reunião bastante produtiva onde todos os prefeitos saíram contentes. Tivemos hoje mais segurança de que as obras terão suas conclusões em breve, e a população vai se beneficiar dessas benfeitorias”, celebra o prefeito.

Nesta semana, uma liminar judicial assegurou depósito de quase R$ 4 milhões para o governo municipal aplicar no pagamento da pavimentação da Praia do Sol. De janeiro até maio, com a troca de gestão, o governo estadual suspendeu repasses para análise de contratos e valores. A obra da Aggeu Medeiros, rodovia intermunicipal que liga Laguna e Tubarão, está com verba pendente de pagamento e o projeto da Ponte Giuseppe Garibaldi, no Pontal, foi arquivado. Uma reunião semana que vem vai tratar desses dois temas.

Previous
Next
Previous
Next