Previous
Next

Depois de Laguna, Pescaria Brava ganha consulado do Criciúma

Segundo o Criciúma, os consulados são um canal oficial de comunicação de seus integrantes com o time. Cônsules e consulesas vão representar os associados na sua cidade ou região. Cada núcleo tem pelo menos 10 associados e o título é concedido de forma temporária.
Divulgação/CEC

Depois da criação de um consulado na cidade de Laguna em janeiro, o Criciúma Esporte Clube agora tem um núcleo idêntico na cidade de Pescaria Brava. A novidade foi anunciada esta semana pelo presidente Vilmar Guedes.

Os consulados do Tigre existem em cidades como Araranguá, Balneário Gaivota, Blumenau, Cocal do Sul, Florianópolis, Içara, Inglaterra, Jaguaruna, Lauro Müller, Meleiro, Treze de Maio, Orleans, Urussanga, Sombrio, Morro da Fumaça, Flórida e Texas – as duas últimas nos Estados Unidos da América.

Segundo o Criciúma, os consulados são um canal oficial de comunicação de seus integrantes com o time. Cônsules e consulesas vão representar os associados na sua cidade ou região. Cada núcleo tem pelo menos 10 associados e o título é concedido de forma temporária. O clube disponibiliza o e-mail marketing@criciuma.com.br para quem tiver interesse de montar um grupo.