Previous slide
Next slide

Câmara discute pesca com botos hoje

Data coincide com a passagem do Dia Estadual do Boto Pescador, lei criada por iniciativa do Parlamento Jovem Catarinense e sancionada em 12 de janeiro de 2017.
Foto de arquivo: Elvis Palma/Agora Laguna
Previous slide
Next slide

A Câmara de Vereadores de Laguna realiza, nesta quinta-feira, 25, às 14h, audiência pública que irá tratar sobre as dificuldades enfrentadas pela pesca artesanal com auxílio do boto-pescador.

O encontro é público e permite a participação de qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto objeto da discussão. Os convites para a reunião já começaram a ser encaminhados pelo Legislativo.

A data coincide com a passagem do Dia Estadual do Boto Pescador, lei criada por iniciativa do Parlamento Jovem Catarinense e sancionada em 12 de janeiro de 2017.

Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Notícias relacionadas