Nova equipe de direção de universidade será empossada segunda-feira

Giovanni é professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAU) e tem graduação, mestrado e doutorado na área pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Divulgação/Udesc

O Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Laguna, marcou para a próxima segunda-feira, 17, às 16h, a cerimônia de posse do professor Eduardo Nogueira Giovanni, no cargo de diretor-geral do núcleo.

Giovanni é professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAU) e tem graduação, mestrado e doutorado na área pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Além de passagem pelo setor privado, foi docente da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). No próximo ano completará uma década como integrante da equipe do Ceres.

O novo diretor terá equipe formada pelos diretores assistentes: Carlos André da Veiga Lima Rosa (Ensino), Jorge Luiz Rodrigues Filho (Pesquisa) e Douglas Emerson Deicke Heidtmann Junior (Extensão) e Maísa de Amorim Bleyer (Administração).