Previous
Next

Mutirão de conciliação judicial trabalhista recebe interessados

Intenção é desenvolver acordos, um caminho mais rápido e menos burocrático em substituição à uma disputa judicial que pode durar décadas, e ainda facilitar com resultados que agradam todas as partes envolvidas: direitos assegurados e conflitos resolvidos.
Divulgação

Voltado à solução de ações judiciais, um mutirão da Semana Nacional da Conciliação do Judiciário está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 28. Neste ano, o evento ocorre entre 22 a 26 de maio, no âmbito da Justiça do Trabalho.

A intenção é desenvolver acordos, um caminho mais rápido e menos burocrático em substituição à uma disputa judicial que pode durar décadas, e ainda facilitar com resultados que agradam todas as partes envolvidas: direitos assegurados e conflitos resolvidos.

Só na área trabalhista, a Justiça de Santa Catarina homologou, ano passado, R$ 24 milhões em 977 acordos bem sucedidos, com 11,4 mil pessoas atendidas. Para participar, procure a vara do trabalho onde seu processo tramita ou entre em contato com o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) da sua região. Ou então inscreva-se por este formulário.

Notícias relacionadas