Previous
Next

Fundação cultural de SC consulta setor audiovisual local para repasse milionário

Lei Paulo Gustavo tem a intenção de combater e diminuir os efeitos provocados pela pandemia no setor cultural e é uma política federal que contempla os governos estadual e municipal.
Divulgação

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) mantém aberto até domingo, 30, o formulário on-line para consulta ao setor audiovisual sobre a Lei Paulo Gustavo (LPG) em Santa Catarina. O Estado irá distribuir R$ 60 milhões em recursos, sendo R$ 44,6 milhões para o fomento audiovisual.

De acordo com a autarquia, o questionário tem foco em artistas, realizadores, produtores e produtoras, empresas e espaços culturais, sociedade civil relacionados diretamente à cadeia produtiva do audiovisual, em todo o território catarinense, interessados em participar dos editais e/ou instrumentos da Lei Paulo Gustavo. Acesse aqui o formulário.

Ainda segundo a FCC, representante de pessoa(s) jurídica(s) deverá responder um questionário por CNPJ que representar e a pessoa física poderá responder apenas um questionário vinculado ao seu CPF. A LPG tem a intenção de combater e diminuir os efeitos provocados pela pandemia no setor cultural e é uma política federal que contempla os governos estadual e municipal.

Notícias relacionadas