Câmera de segurança flagra homem atirando pavers em veículo

Vídeo foi registrado na rua Manoel Costa, no bairro Magalhães, perto de 1h.

Imagens gravadas na madrugada do dia 30 de março, mas que só viralizaram na manhã deste sábado, 22, mostram um homem atirando blocos de pavers em um veículo estacionado.

O vídeo foi registrado na rua Manoel Costa, no bairro Magalhães, perto de 1h. O vídeo foi registrado na rua Manoel Costa, no bairro Magalhães, perto de 1h. Os pavers estavam empilhados e são aplicados na montagem das novas calçadas das obras do sistema viário daquela região.

A data coincide com a ocorrência de vandalismo na região do Centro Histórico, quando automóveis estacionados nas proximidades do Cine Mussi, uma loja e veículos da frota da prefeitura foram avariados por um homem.

Naquele mesmo dia 30, o jovem envolvido no atos do Centro, 21 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na Vila Vitória, após tentar fugir da guarnição. O detido assinou um termo circunstanciado e foi encaminhado ao hospital em virtude de alguns cortes que ele apresentava, provenientes de uma queda ao subir em um telhado de residência.