Médico faz carta de agradecimento a guarda-vidas de Laguna

Celso Palma, 75, utiliza com frequência a cadeira anfíbia para auxiliar a sua locomoção na faixa de areia naquele balneário. O médico estava acompanhado da esposa quando entregou a epístola. 
Divulgação/CBM

Guarda-vidas do Mar Grosso receberam, nesta semana, uma visita de agradecimento. O médico pediatra Celso Palma, 75 anos, foi até o posto entregar uma carta de agradecimento pela atenção com que é recebido pelos homens do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Palma, que se divide entre Criciúma e Laguna, utiliza com frequência a cadeira anfíbia para auxiliar a sua locomoção na faixa de areia naquele balneário. O médico estava acompanhado da esposa quando entregou a epístola.

“Senhor Celso, agradecemos a confiança e o reconhecimento, conte sempre conosco”, escreveu a corporação em uma rede social. A cadeira anfíbia faz parte do projeto Praia Acessível que oferece, em vários balneários do estado, o acesso à locomoção e banho de mar às pessoas com restrições de mobilidade. Em Laguna, a disponibilidade ocorre nas praias de Itapirubá Sul, Mar Grosso (postos 2,3 e 4) e Farol, todos os dias, das 9h às 11h30 e das 15h às 18h.