Previous slide
Next slide

Erro em pintura chama atenção e leva empresa a apagar marcações

Empresa responsável aplicou as marcações de estacionamento em uma área destinada à ciclofaixa. A futura marcação, a correta, deixará delimitado que o lado direito será para estacionamento e o esquerdo para ciclistas.
Previous slide
Next slide

Um dia após terem sido demarcadas as vagas de estacionamento nas proximidades da rua Tito Castro, Magalhães, as pinturas foram removidas. Na manhã deste sábado, 4, maquinários cobriram as delimitações.

O fato chamou atenção nas redes sociais e gerou críticas também. “Foi gasta uma tinta branca e agora uma tinta preta. Não consigo entender o que está acontecendo”, disse o ex-vereador Peterson Crippa, o Preto (PP), que levantou o tema ao questionar publicamente as marcações.

Segundo apurado junto à Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), a pintura foi apagada por ter sido feita errada. A empresa responsável aplicou as marcações de estacionamento em uma área destinada à ciclofaixa.

Em nota, o órgão municipal afirmou que a correção não implicou em custos ao município. “Assim que tomou conhecimento, a pasta solicitou de imediato as devidas correções, prontamente atendida pela empresa. Cabe ressaltar que tal medida não acarretará em ônus ao município, ficando sob total responsabilidade da executora da obra”, diz o texto. A futura marcação, a correta, deixará delimitado que o lado direito será para estacionamento e o esquerdo para ciclistas.

Previous slide
Next slide
error: