Após Carnaval, bancos voltam ao meio-dia

"O início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento previsto no horário normal de fechamento das agências. Nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do expediente bancário será antecipado, de modo a garantir o mínimo de 3 horas de atendimento presencial ao público", informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), entidade nacional que representa o setor.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Após as folias de Carnaval, os bancos e demais instituições financeiras voltam ao expediente normal nesta quarta-feira, 22. Os estabelecimentos abrem a partir do meio-dia.

“O início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento previsto no horário normal de fechamento das agências. Nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do expediente bancário será antecipado, de modo a garantir o mínimo de 3 horas de atendimento presencial ao público”, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), entidade nacional que representa o setor.

O comércio abre normalmente e a prefeitura de Laguna reinicia o expediente começa às 13h em todas as suas unidades não alcançadas pelo decreto do ponto facultativo carnavalesco.

Notícias relacionadas