O inquérito que apura as circunstâncias em que o jovem universitário Jadson Oliveira, 22 anos, perdeu a vida continua aberto. O ocorrido foi no bairro Mar Grosso e completou dois meses na última quarta-feira, 14. A investigação iniciou dias após o fato, em novembro, e teve avanços no começo de janeiro.
Segundo o delegado Franco Reginatto, titular da investigação, laudos periciais referentes ao local foram entregues há poucos dias e são analisados pela Polícia Civil. As oitivas necessárias já ocorreram e a espera é pela conclusão do exame toxicológico. Oliveira teria recebido descargas elétricas ao se encostar em um trailer de lanches. De acordo com o delegado, os laudos são primordiais para a investigação, por isso a necessidade de aguardá-los
Agora Laguna acompanhou o início dos trabalhos periciais dois meses atrás. Na época, segundo um dos peritos, ao menos dois trailers estavam energizados, porém, isso não quer dizer que estivesse causando descarga elétrica. Um dos pontos observados foi o fato de fiações estavam correndo sobre a areia com emendas visíveis de fita isolante. Não há prazo para a finalização dos laudos.