Bandas e boi-de-mamão se juntam às escolas de samba no pré-carnaval

. Nesses três dias em específico, o evento começará às 21h30 e não 22h. As apresentações das escolas de samba não sofreram alterações.
Divulgação
Previous
Next

Além das escolas de samba, a partir desta semana a programação do pré-carnaval, iniciado no dia 26, terá modificações com a inserção de novas atrações para agregar ainda mais cultura ao evento carnavalesco.

Assim como nos anos anteriores, as centenárias bandas Carlos Gomes e União dos Artistas e o grupo folclórico Boi-de-Mamão de Caputera vão se apresentar como um esquenta para as escolas de samba que virão na sequência.

A Carlos Gomes será a primeira a sair na rua Raulino Horn já no próximo sábado, 4. Na quinta-feira, 9, é a vez do boi-de-mamão e no dia 11, a União puxa a festa. Nesses três dias em específico, o evento começará às 21h30 e não 22h. As apresentações das escolas de samba não sofreram alterações. “Todas as duas bandas e o boi-de-mamão de Caputera vão estar conosco nos próximos dias. E isso é muito bom, pois temos visto muitas pessoas, de diferentes idades prestigiando o Carnaval”, comenta  presidente da Fundação Lagunense de Cultura (FLC), Vanere Almeida.

Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next