Previous
Next

Emissão de RG poderá ser feita no Dia da Cidadania; veja orientações

A ação ocorrem em conjunto com o projeto de valorização da cidadania, desenvolvido pelo Polo de Ensino a Distância da Universidade Aberta do Brasil (Polo EaD/UAB), de Laguna, e seus parceiros. No mesmo dia, por exemplo, será realizado o casamento comunitário, que já tem quase 50 casais inscritos.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Previous
Next

Como forma de celebrar o Dia da Cidadania e facilitar o acesso à obtenção de documentos pessoais, a emissão da identidade (registro geral ou RG) poderá ser feita neste sábado, 26, em Laguna.

A ação ocorre em conjunto com o projeto de valorização da cidadania, desenvolvido pelo Polo de Ensino a Distância da Universidade Aberta do Brasil (Polo EaD/UAB), de Laguna, e seus parceiros. No mesmo dia, por exemplo, será realizado o casamento comunitário, que já tem quase 50 casais inscritos.

Segundo Maria de Lourdes Corrêa, coordenadora do polo, a emissão será feita pela equipe responsável da Polícia Científica (antigo IGP) e serão distribuídas somente 40 senhas por ordem de chegada. É preciso levar a certidão de nascimento. As senhas serão entregues a partir das 9h, do dia 26, na sede do antigo IGP, na rua Coronel Fernandes Martins, bairro Progresso, e a orientação é que o interessado chegue cedo.

Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next