Previous
Next

Suspeito de matar colega de trabalho no RS é preso em praia de Laguna

Prisão faz parte de um inquérito conduzido pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Gravataí, cujas investigações duraram cerca de quatro meses.
Caso aconteceu em Gravataí, no RS. Divulgação/BM

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC-RS) divulgou, na manhã desta quinta-feira, 13, ter efetuado a prisão de um homem suspeito de ter matado o colega de trabalho, em crime ocorrido na cidade de Gravataí, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre, capital gaúcha. A captura ocorreu na última terça-feira, 11. O detido estava na praia da Cigana, na região do Farol de Santa Marta, em Laguna.

Segundo o portal O Repórter, que cita informações repassadas pelo delegado Daniel Queiroz, após uma desavença entre os dois trabalhadores, o suspeito, 33 anos, foi até sua casa, pegou uma arma de fogo e retornou à obra. No canteiro, fez vários disparos contra a vítima, Adair Garcia, 44, e após, fugiu em uma moto, sendo gravado por uma câmera de monitoramento.

A prisão faz parte de um inquérito conduzido pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Gravataí, cujas investigações duraram cerca de quatro meses. O preso está detido no sistema prisional do Rio Grande do Sul.