Um novo caso de abigeato, crime que consiste no furto ou roubo de gado, foi registrado na localidade da Madre, interior da cidade.
O crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira, 4, quando foram levados quatro bois de uma fazenda e carneados.
Moradores da região viram o ocorrido essa manhã e já comunicaram à polícia para investigações. Em novembro do ano passado, um crime semelhante também foi apurado pela Polícia Civil.
