Previous slide
Next slide

Em meio a áudios falsos sobre problemas na estrutura, monitoramento de ponte entra na reta final

Concessionária também reforçou que são falsos áudios que falam acerca de problemas na estrutura, com um possível rebaixamento. Os trabalhos realizados na ponte envolvem monitoramento da estrutura com equipamentos ultrassensíveis, que podem ter resultados afetados pelo tráfego, o que motivou o desvio com o uso da estrutura da antiga ponte Henrique Lage, também em Cabeçuda.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Previous slide
Next slide

A partir desta semana, os trabalhos de manutenção e monitoramento da estrutura da Ponte Anita Garibaldi, sobre o Canal de Laranjeiras, em Laguna, entram na reta final, segundo a CCR ViaCosteira. A empresa expediu, nesta segunda-feira, 17, novo comunicado reforçando que o trânsito segue alterado para aquela região da cidade.

“Até a liberação total, a região permanece devidamente sinalizada, com reforço de equipes de apoio 24 horas, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) é a responsável pela triagem dos veículos nas áreas de aproximação do desvio”, explicou a empresa em nota. Ainda no domingo, 16, houve registro de filas nas proximidades da ponte, mas em menor tempo e distância em relação aos dias anteriores, quando a espera chegou a passar de 20 minutos.

A concessionária também reforçou que são falsos áudios que falam acerca de problemas na estrutura, com um possível rebaixamento. Os trabalhos realizados na ponte envolvem monitoramento da estrutura com equipamentos ultrassensíveis, que podem ter resultados afetados pelo tráfego, o que motivou o desvio com o uso da estrutura da antiga ponte Henrique Lage, também em Cabeçuda.

Previous slide
Next slide