Previous
Next

Lagunense é campeão da Copa da Finlândia

"O principal objetivo de um jogador de futebol quando entra em campo é ganhar o jogo, seja ele qual for. Esse jogo sendo uma final é algo muito especial, não sabemos quantas vezes vamos ter essa chance de novo, é sensação única. O sentimento é de orgulho de participar desse momento", disse o atleta ao Portal.
Foto: Juha Leskinen
Previous
Next

O sábado, 17, foi de muita alegria e comemoração para o lagunense Paulo Ricardo. Jogador há um ano do Kuopion Palloseura (KuPS), um dos principais times da Finlândia, ele ergueu a taça de campeão da copa nacional. O time venceu por 1 a 0 o Inter Turku.

“O principal objetivo de um jogador de futebol quando entra em campo é ganhar o jogo, seja ele qual for. Esse jogo sendo uma final é algo muito especial, não sabemos quantas vezes vamos ter essa chance de novo, é sensação única. O sentimento é de orgulho de participar desse momento”, disse o atleta ao Portal.

O lagunense chegou ao KuPS em agosto de 2021, depois de ter passado uma temporada no Figueirense, de Florianópolis. “O Kups me deu a chance de voltar a Europa, sendo um clube que me abraçou desde que cheguei. O que eu faço é retribuir esse carinho com todo meu esforço dentro de campo e com grande respeito fora dele. Jamais vou esquecer de tudo que vivi e vivo aqui”, diz Paulo Ricardo.

Agora, depois de uns dias de descanso, o KuPs voltará a jogar no dia 2 de outubro, contra o FC Honka, em disputa válida pela Veikkasuliga, o campeonato nacional da Finlândia.

Foto: Juha Leskinen

Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next