Previous
Next

Polícia encontra adolescente que desapareceu em Laguna há sete meses

A mãe, Alexsandra Gonçalves, confirmou a informação ao Portal. "Estamos eufóricos, felizes e até nervosos. Muito tempo esperando", disse. 
Divulgação

Policiais paranaenses e catarinenses localizaram, na manhã desta quarta-feira, 10, a adolescente Letícia Nascimento, 15 anos, em Curitiba, capital do estado vizinho. A jovem estava sem dar notícias à família desde o dia 23 de janeiro, quando deixou a casa em que mora com os pais, em Nova Fazenda.

A mãe, Alexsandra Gonçalves, confirmou a informação ao Portal. “Estamos eufóricos, felizes e até nervosos. Muito tempo esperando”, disse. Letícia foi encontrada na companhia de um homem, de 42 anos, e nesse momento está prestando depoimento à polícia, de acordo com ela. As causas que levaram ela a sair de casa ainda serão investigadas pela polícia.

Portal apurou que a operação decorre das investigações abertas no início do ano pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso (Dpcami). Uma equipe da especializada já estava na cidade à espera das ordens judiciais para atuar em conjunto com a corporação paranaense.

Os policiais lagunenses permanecem no Paraná e vão acompanhar a adolescente na volta para casa, que está prevista para acontecer ao longo desta quarta. Letícia é aluna da rede estadual de ensino e a Coordenadoria Regional de Educação de Laguna anunciou que fornecerá apoio à estudante à família.

Previous
Next