PM comemora Dia de SC com promoção de praças e reconhecimento

Ato também marcou a entrega do brasão de mérito pessoal da PM para os agentes que se destacaram ou que devam ser recompensados por apresentar melhor desempenho profissional.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Laguna, promoveu, na manhã desta quinta-feira, 11, solenidade alusiva à Data Magna do estado catarinense.

O ato marcou a entrega do brasão de mérito pessoal da PM para os agentes que se destacaram ou que devam ser recompensados por apresentar melhor desempenho profissional. Foram agraciados os subtenente Claudemir Viana (1ª categoria), comandante da corporação em Pescaria Brava, e o sargento Norton dos Santos (2ª categoria).

Foram promovidos os policiais: Mário Luiz Junior ao posto de primeiro-sargento; Evandro Pavanati, Rodrigo Martinho, Jailson Borges, Aricésar Fernandes, Luciano Campos, Ronaldo Vargas, Antônio Silviera, Daniel Eufrázio, Norton dos Santos, Romar Cândido, Cristiano Cesáro de Oliveira, Direlei da Conceição, Vanderlei Ferreira e Rodrigo Goulart ao posto de segundo-sargento. Atos semelhantes ocorreram em outras unidades da corporação.