Palestra sobre violência contra a mulher ocorre amanhã em Laguna

Evento faz parte da programação em alusão ao Agosto Lilás e será promovida pela Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA).
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Uma palestra sobre violência contra a mulher será realizada, na quinta-feira, 11, em Laguna. O evento faz parte da programação em alusão ao Agosto Lilás e será promovida pela Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA).

A palestra, marcada para 18h, no salão do Júri da Comarca, é aberta à comunidade e será ministrada pela coaching Tânia Claumann. A ideia é abordar o tema do mês e promover reflexões sobre a necessidade de combate à violência doméstica contra a mulher.

No próximo dia 25, há mais um encontro marcado com psicóloga Gisela Gosenheimer, policial civil da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Laguna. O horário e o local são os mesmos.

Nesse mesmo sentido, no próximo dia 13, a prefeitura programou a realização de uma distribuição de panfletos durante o Sábado Legal e para 19 de agosto, 16h30, no térreo do Centro Administrativo Tordesilhas está prevista uma demonstração e instrução de defesa pessoal com Vinicius Izidoro e Soldado Amanda.

Notícias relacionadas

Previous
Next