Ótica tem produtos furtados; câmera registra crime

Fato já foi comunicado à polícia e as imagens devem ajudar na identificação do criminoso, que usava uma espécie de cobertor na tentativa de esconder o rosto. 

Dois celulares usados para conversas profissionais, dinheiro que estava no caixa e uma dezena de óculos de sol é a lista de itens furtados de uma ótica na rua Raulino Horn, no Centro Histórico.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 2. Sem se identificar, um dos sócios do estabelecimento conversou com o Portal. De acordo com ele, a ação criminosa durou cerca de 50 minutos e ocorreu entre 3h30 e 4h40.

“Ele abriu uma porta lateral que era inutilizada, destruiu as fechaduras, entrou, retirou o dinheiro do caixa, uma quantia pequena. Ainda, dois celulares e 13 modelos de óculos”, descreve o empresário, que, apesar do ocorrido, a loja continua com atendimento normal sem prejuízo aos clientes.

O fato já foi comunicado à polícia e as imagens devem ajudar na identificação do criminoso, que usava uma espécie de cobertor na tentativa de esconder o rosto.

Notícias relacionadas