Previous
Next

Lagunense é bronze no Rio

"Lutei o Campeonato Brasileiro e tive um resultado muito bom, mas tenho muitas coisas a melhorar ainda, depois do meu retorno esse foi meu maior evento, então estou bem contente", avalia o atleta, que retorna aos treinos para se preparar para o mundial, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em novembro.
Foto: Arquivo pessoal

O lagunense Vinicius Izidoro, 21, subiu ao pódio no domingo, 14, e levou a bandeira de Laguna para balançar no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu, competição disputada no Rio de Janeiro.

O atleta ficou em terceiro lugar na categoria e no absoluto e volta para a cidade com dois bronzes na bagagem. Izidoro também disputou semifinais, onde empatou com um lutador carioca. Como o regulamento determina vitória, o árbitro da luta deu como vencedor o esportista local.

“Lutei o Campeonato Brasileiro e tive um resultado muito bom, mas tenho muitas coisas a melhorar ainda, depois do meu retorno esse foi meu maior evento, então estou bem contente”, avalia o atleta, que retorna aos treinos para se preparar para o mundial, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em novembro.