Previous
Next

Laguna chama entidades para desfile náutico da Independência

Inscrições vão até dia 19 e a seleção vai acontecer através da comprovação das condições de participação e documentação necessária exigidas no edital.
Divulgação

Um desfile náutico para celebrar a Independência do Brasil será realizado em 7 de setembro, na lagoa Santo Antônio dos Anjos. Para chamar instituições e entidades interessadas em participar, a prefeitura abriu um edital, através da Secretaria de Pesca e Agricultura (Sepagri).

As inscrições vão até dia 19 e a seleção vai acontecer através da comprovação das condições de participação e documentação necessária exigidas no edital. A divulgação dos participantes será realizada no dia 26 de agosto, a partir das 16h.

Segundo a prefeitura, o desfile está marcado para iniciar às 8h na região do supermercado Angeloni (referência) e segue para as docas do Mercado Público. “Serão permitidas embarcações motorizadas e não motorizadas como bateiras, barcos de pesca, caiaques e embarcações de esporte e recreio. Todas as embarcações devem estar apropriadas e apresentar os equipamentos de salvaguarda recomendados”, explica a pasta. Confira edital.