Em uma semana, PM faz ações contra tráfico em quatro bairros

Drogas e prisões foram efetuadas pela PM, junto e outras corporações.
Divulgação/PM

Uma série de operações policiais contra o tráfico foram efetuadas pelo 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Laguna nesta semana. Ao todo, foram seis prisões em bairros, como Vila Vitória, Campo de Fora, Ponta das Laranjeiras e Portinho.

A primeira prisão foi de um homem, 36 anos, que possuía contra si um mandado de prisão ainda aberto por tráfico e furto. Ele foi abordado no bairro Campo de Fora.

Na Vila Vitória e em Ponta de Laranjeiras, em Pescaria Brava, mais duas prisões ocorreram. Sendo que na última localidade, houve uma operação conjunta contra o tráfico que envolveu as polícias Militar de Pescaria Brava e Capivari de Baixo, e a Civil local.

Ainda no bairro Portinho, três homens, de 24, 28 e 29 anos foram detidos por tráfico de drogas. Foram apreendidas cerca de 17 gramas de cocaína, materiais para preparo das drogas e dinheiro. Segundo a corporação, contra um deles havia um mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul e também foi encontrada em sua posse uma bicicleta furtada. Além disso, a PM ainda contabiliza a apreensão de 20 quilos de maconha, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias relacionadas

Previous
Next