Disputa de pênaltis dá título bravense ao Show do Esporte

Time venceu a equipe do Água Verde (Barreiros), em jogo disputado no estádio João Albino Borges, em Santiago, no domingo, 31.
Divulgação

O Show do Esporte (Sertão da Estiva) é o mais novo campeão do Amador de Pescaria Brava. O time venceu, nos pênaltis, a equipe do Água Verde (Barreiros), em jogo disputado no estádio João Albino Borges, em Santiago, no domingo, 31.

No tempo normal, o placar foi 4 a 4. O time de Barreiros abriu com Mateus, em uma falta, aos 13 minutos. A equipe do Sertão empatou três minutos depois com Baia. Aos 34 minutos, Mateus bateu um pênalti e pôs os alviverdes na frente, mas Betinho empatou nos minutos finais da primeira etapa.

Uma nova penalidade fez o Show de Esporte ampliar o placar com Baia aos 30 segundos do segundo tempo. O Água Verde empatou com Mateus, novamente em cobrança de pênalti, aos cinco minutos. O time do Sertão buscou o gol com Fê, de falta, aos 15. Mas o artilheiro da partida, deixou tudo igual antes do fim da etapa complementar.

Na decisão por pênaltis, o Show de Esporte levou a melhor e ergueu a taça de campeão. Este ano, diferente dos campeonatos anteriores, o troféu será transitório e não ficará com o vencedor, que terá apenas seu nome inscrito na base da premiação.