Denúncias anônimas levaram à prisão dos suspeitos de furtar galpão

Furtos aconteceram no final de semana e chamaram atenção.
Divulgação

Denúncias anônimas ajudaram na captura dos dois suspeitos de invadirem e furtarem o galpão da Defesa Civil de Laguna, no final de semana. Além do órgão de proteção, o setor de trânsito do município também teve equipamentos levados. A prisão deles ocorreu na tarde de segunda-feira, 1º, na região do bairro Jardim América, na entrada da cidade.

Os relatos indicavam que a dupla estava circulando nas proximidades com o material do crime. Guarnições da Polícia Militar (PM) começaram rondas e tiveram êxito na abordagem de um dos indivíduos. Ele estava com um carrinho de mão repleto de ferramentas com origem duvidosa e que foram apontados como pertencentes ao patrimônio da Defesa Civil.

O outro conseguiu fugir, mas a polícia o seguiu até a residência, onde fez a abordagem. No imóvel, mais ferramentas foram encontradas, sendo que algumas já estavam desmontadas. Parte dos itens ainda não foi recuperada, como furadeiras. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia, onde deve responder pelo crime de receptação.

Notícias relacionadas