Celesc programa manutenções na rede elétrica de Laguna

Em seu site, a companhia explica que o desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede e que, para todos os efeitos, as fiações são consideradas energizadas.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Ruas de Laguna deverão ter o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta semana para manutenções por parte das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), responsável pelo serviço.

Em seu site, a companhia explica que o desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede e que, para todos os efeitos, as fiações são consideradas energizadas. Nesse sentido, deve ser mantida distância e os cuidados necessários para evitar acidentes.

Os trabalhos podem ser cancelados por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos envolvidos. Para mais informações, os usuários podem ligar para o 0800-0480-0196.

Veja os locais e bairros que terão manutenção

8 de agosto

  • RIBEIRÃO: estrada geral de Ribeirão Grande e Ribeirão Pequeno, com entornos. Manutenções das 13h às 17h.

10 de agosto

  • PORTINHO: rua Padre Itamar Luiz da Costa, Maestro Antônio Felisberto e Dolvino Geremias; travessas Ladislau Carvalho, Saul Martins, Jurandir Santos e Francisco Pestana. Manutenção das 13h às 17h.
  • FAROL: estrada geral e entornos. Manutenção das 13h às 17h.

12 de agosto

  • PORTINHO: ruas Ricardo Miranda, Felisbina Rafael e Lucas Batista. Manutenção das 13h às 17h.
  • ESPERANÇA: rua Prefeito Gil Ungaretti. Manutenção das 13h às 17h.

Notícias relacionadas

Previous
Next