Barreirinho/Beira Mar desiste de disputar Regional, que começará em setembro

Uma das principais vitrines do futebol amador, o Regional da LTF é um campeonato tradicional e dá vaga na Copa Sul dos Campeões. As disputas vão iniciar no dia 18 de setembro.
Divulgação/LTF

Um dos representantes de Pescaria Brava, o Barreirinho não estará no Campeonato Regional organizado pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF). O time havia firmado parceria com o Beira Mar, da comunidade da Figueira, em Laguna, que ficaria responsável pela seleção de elenco e disputa das partidas – uma prática comum no meio amador.

Situações particulares envolvendo membros da diretoria e em comum acordo, ficou decidido pela desistência das disputas. Para preencher a lacuna nos grupos da competição, a LTF convidou o Gravatal, que prontamente aceitou ficar com a vaga do clube bravense.

Uma das principais vitrines do futebol amador, o Regional da LTF é um campeonato tradicional e dá vaga na Copa Sul dos Campeões. As disputas vão iniciar no dia 18 de setembro, com oito times querendo a taça. Realizada em turno único, a competição está com final prevista para acontecer no dia 20 de novembro.

A expectativa é que seja uma competição histórica. São representantes de cinco cidades, portanto toda nossa região estará envolvida. É preciso ressaltar a organização das equipes e o trabalho dos dirigentes, que estão empolgados com o Regional e prometem bons times”, prevê o presidente da liga, Welinton Brasil.

Primeira rodada

  • Água Verde (Pescaria Brava) x Palmeiras (Tubarão) – estádio Mauro Francisco Neves
  • Vila Real (Tubarão) x Aparecida de Ilhotinha (Capivari de Baixo) – estádio Antônio Silvestre
  • Ferroviário (Armazém) x São Domingos (Armazém) – estádio Cruzeiro – Bom Jesus
  • Gravatal x Treze de Maio – à definir

Notícias relacionadas

Previous
Next