Previous
Next

Reparos em pavers começam em avenida na região central

No início da semana, Agora Laguna antecipou que uma empresa havia sido contratada para fazer essa manutenção em trechos que apresentavam saliências significativas, como nas proximidades do Mercado Público.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Iniciaram, na manhã desta quarta-feira, 6, os reparos na pavimentação com pavers na avenida Colombo Machado Salles, na região central de Laguna.

No início da semana, Agora Laguna antecipou que uma empresa havia sido contratada para fazer essa manutenção em trechos que apresentavam saliências significativas, como nas proximidades do Mercado Público. O serviço é feito pela Magapavi.

De acordo com o secretário de Obras, Marques Sandro Agostinho, “a empresa foi contratada para mão de obra e tem metragens para [manutenção de] pavers, vão refazer os trechos mais ruins e vão haver equipes atuando na repavimentação”.

Ao longo desta tarde, a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) informou que o trânsito de veículos na avenida, sentido Magalhães ao Centro, será interrompido por cerca de duas semanas.

A interdição ocorre devido às obras e a alternativa para os motoristas é desviar pela rua de trás do posto com saída na rótula ao lado do ponto de táxi.

Previous
Next