Comendador Rocha, Almirante Lamego e Saul Ulysséa representarão Laguna no Moleque Bom de Bola

Já a cidade de Pescaria terá como representantes a escola Luís Pacheco dos Reis (Barreiros) no masculino e feminino de 11 a 14 anos e Palmira Moraes de Miranda (Km 37) em ambas as categorias de 15 a 17 anos.
Moleque Bom de Bola em Laguna. Divulgação.

Saul Ulysséa (Cabeçuda), Almirante Lamego (Centro) e Comendador Rocha (Progresso) são as escolas que representarão Laguna na etapa regional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola. As equipes dos três colégios se saíram melhor entre as nove instituições de ensino inscritas na fase municipal do torneio.

As partidas da etapa municipal ocorreram nos estádios Hilário Pereira Filho e Romeu João de Souza, em Caputera, entre 30 de junho e 1º de julho, movimentando 216 estudantes de 11 a 17 anos, nas categorias masculino e feminino. “Os jogos escolares empolgam tanto os alunos quanto os professores e a gente sabe o quanto isso é importante para a valorização do esporte associado à educação, eles precisam sempre caminhar juntos”, comenta o professor Rodrigo Cereja.

O Comendador Rocha representará Laguna no masculino e feminino de 11 a 14 anos. O Saul Ulysséa no masculino de 15 a 17 anos e, na mesma faixa etária, o Almirante Lamego enviará o time feminino.

Pescaria Brava

Já a cidade de Pescaria Brava terá como representantes a escola Luís Pacheco dos Reis (Barreiros) no masculino e feminino de 11 a 14 anos e o colégio Palmira Moraes de Miranda (Km 37) em ambas as categorias de 15 a 17 anos. A fase regional será sediada em Laguna e detalhes serão anunciados ao longo dos próximos dias.

Jogo em Pescaria Brava. Divulgação/Seduc Pescaria Brava

Notícias relacionadas

Previous
Next