Celesc informa manutenções na rede elétrica

Trabalhos podem ser cancelados por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos envolvidos.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Ruas de Laguna deverão ter o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta semana para manutenções por parte das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), responsável pelo serviço.

Em seu site, a companhia explica que o desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede e que, para todos os efeitos, as fiações são consideradas energizadas. Nesse sentido, deve ser mantida distância e os cuidados necessários para evitar acidentes.

Os trabalhos podem ser cancelados por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos envolvidos. Para mais informações, os usuários podem ligar para o 0800-0480-0196.

Veja os locais e bairros que terão manutenção

28 de julho

  • MAR GROSSO: rua Jornalista Antônio Bessa e travessa Siderópolis. Manutenção entre 8h30 e 11h.

29 de julho

  • MAR GROSSO: MAR GROSSO: rua Mário Emílio Remor, Urussanga, Imaruí, Jaguaruna, Carazinho e Lauro Müller, e avenida Maurílio Kfouri. Manutenção das 9h ao meio-dia.

30 de julho

  • PROGRESSO/ESPERANÇA: ruas Prefeito Gil Ungaretti, Allan Kardec, Lauro Carneiro, Coronel Fernandes Martins, Osmar Cook, Piratini, Ivaldo Roque, José Paulo Arantes e Rui Medeiros. Manutenção das 13h às 17h, em duas etapas.

Notícias relacionadas

Previous
Next