Botafogo goleia e marca primeiros três pontos no Amador de Pescaria Brava

Clube de Santiago marcou oito gols frente a cinco do seu adversário.
Botafogo de Santiago. Divulgação.

O clima desta vez colaborou e a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Pescaria Brava pôde ser concluída no último domingo, 3.

No primeiro jogo do dia, às 10h, em casa, o Botafogo (Santiago) conquistou sua primeira vitória e seus primeiros três pontos na competição. O alvinegro balançou a rede do Colorado (Pontinha de Laranjeiras) oito vezes com Veto (2), Rinaldo, Maninho, Yuri, Vinicius, Lucas e Rafael. O time visitante conseguiu marcar cinco: Ricardinho (2), Francisco, Juninho e Diogo Garopaba.

À tarde, às 15h, jogaram Unidos (Laranjeiras) e Barreirinho (Barreiros). O time mandante se saiu melhor e marcou três vezes com Hoffman, Dinho e Adevilson. O visitante diminuiu com Gabriel e Bruninho.

Próxima rodada

O foco agora é a quarta rodada, marcada para domingo, 10. Barreirinho e Show do Esporte (Sertão da Estiva) jogam às 10h, em Santiago. Água Verde (Barreiros) e Botafogo jogam às 15h. Para esse mesmo horário está prevista a partida entre Colorado e Unidos de Laranjeiras, que aguarda definição de campo.

Notícias relacionadas

Previous
Next