Trato por Laguna leva informações para a população na festa do padroeiro

Quem prestigiar a festa vai poder saber mais sobre esse trabalho e sanar dúvidas sobre a correta ligação de esgoto, além de ganhar brindes.
Divulgação/Trato por Laguna

Anualmente, de 1° a 13 de junho, Laguna realiza festividades em homenagem ao seu padroeiro Santo Antônio dos Anjos. São 13 dias de festividades, com eventos religiosos, como trezenas celebradas em latim, procissões, apresentações artístico-culturais e venda de quitutes.

Nesta que é a 345ª edição dos eventos religiosos o Trato por Laguna, programa ambiental da Casan, participa das comemorações com um estande. Quem prestigiar a festa vai poder saber mais sobre esse trabalho e sanar dúvidas sobre a correta ligação de esgoto, além de ganhar brindes.

“A festa do padroeiro atrai milhares de moradores e veranistas que possuem imóveis em Laguna. Nosso objetivo é estreitar as relações com os moradores e aproveitar essa grande circulação de pessoas no evento para divulgar o programa, sanar dúvidas, realizar agendamentos e atingir imóveis que ainda não realizaram a vistoria do programa”, informa o chefe da agência da Casan em Laguna, Diego Medeiros.

O Trato por Laguna está atuando no município desde janeiro de 2021 e já realizou 7.584 vistorias nas redes de esgoto de casas, edifícios e comércios. Destes, 1.990 foram certificados como regulares.