Previous
Next

Plano de turismo regional entra na fase de revisão

Reunião mais recente objetivou revistar a etapa cinco, que foca no plano de ações que serão executadas, para entregar para empresa responsável e assim finalizar o projeto.
Divulgação/Amurel

Representantes do turismo regional estiveram reunidos para validar mais uma etapa do Plano de Desenvolvimento Territorial do Turismo da Região Serra e Mar, que engloba municípios da Amurel, como Laguna e Pescaria Brava. A reunião mais recente objetivou revistar a etapa cinco, que foca no plano de ações que serão executadas, para entregar para empresa responsável e assim finalizar o projeto.

Uma audiência pública vai ser realizada após a conclusão do documento com os envolvidos no trade turístico da região para discussão e aprovação do mesmo. O plano é coordenado pela Interface Hospitalidade, empresa contratada pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel (CIM/Amurel) para esse fim.

“Não tenho dúvidas que nossa região é um grande potencial turístico. Temos serra, praias, termas, turismo rural, religioso, podemos atrair pessoas de todas as partes do mundo. A região só tem a ganhar com este plano integrado apoiado por todos os prefeitos”, destaca o presidente da Amurel, Agnaldo Filippi (PP), prefeito de Pedras Grandes.