Novas vagas de trabalho disponíveis em Laguna

Oportunidades de emprego foram anunciadas nesta semana.
Foto: André Luiz/Agora Laguna

A Sociedade Musical União dos Artistas, mais antiga banda civil em atividade no país, abriu processo seletivo para vaga de assistente social. Os requisitos são: formação acadêmica em Serviço Social, com carga horária de 10 horas. O horário de trabalho será combinado. Mais informações: (48) 9 8483-0716.

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos busca técnico de enfermagem com disponibilidade para trabalhar no período diurno. Os currículos são enviados para o e-mail: organizacional@hospitallaguna.com.br.

Uma vaga temporária (90 dias) de auxiliar administrativo foi anunciada pela empresa Aplicare, situada no Magalhães. A empresa oferece salário de R$ 1 mil. O horário é das 13h30 às 17h30. As atividades são: rotinas administrativas, como envio de propostas, controle de treinamentos, emissão de boletos, entre outras; e os requisitos: ensino médio completo (superior em andamento é diferencial), conhecimento em Língua Portuguesa e pacote Office.

A loja Feirão de Pisos e Azulejos, localizada na Travessa Nelson de Almeida, 30, bairro Portinho, está contratando serviços gerais com experiência. A vaga é para o sexo masculino. Os interessados devem deixar currículo na própria loja em horário comercial ou enviar no e-mail feiraodepisoseazulejos@hotmail.com.