Michelle Bolsonaro cancela vinda, mas lançamento de projeto continua marcado

Ato, marcado para acontecer a partir das 13h, no Cine Mussi, contará com a presença do ministro da Educação, Victor Godoy Viega, e autoridades políticas locais e federais. 
Foto: Alan Santos/PR

Uma mudança na agenda da primeira-dama Michelle Bolsonaro impedirá que ela esteja presente em Laguna, nesta terça-feira, 14, onde participaria do lançamento do projeto da Escola Bilíngue, projeto piloto que será implantado na cidade. O evento, por sua vez, continua confirmado e ocorrerá normalmente.

O ato está marcado para acontecer no Cine Mussi e contará com a presença do ministro da Educação, Victor Godoy Veiga, e autoridades políticas locais e federais. O público poderá começar a entrar no local a partir das 13h, e o evento começará cerca de um hora depois.

O projeto se trata de uma instituição de ensino de referência que será implantada em Laguna, único município catarinense selecionado para receber a iniciativa. A escola será construída no Progresso, no terreno do antigo Centro Social Urbano (CSU). O colégio tem método de ensino exclusivo em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para alunos surdos, do ensino infantil ao médio. Será um projeto piloto de alcance regional e receberá também alunos da Amurel, com expectativa de atender até 120 estudantes.

Notícias relacionadas

Previous
Next