Laguna e Pescaria Brava têm manutenção prevista na rede elétrica

Companhia explica que o desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede e que, para todos os efeitos, as fiações são consideradas energizadas.
Foto ilustrativa: Elvis Palma/Agora Laguna

Ruas de Laguna e Pescaria Brava deverão ter o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta semana para manutenções por parte das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), responsável pelo serviço.

Em seu site, a companhia explica que o desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede e que, para todos os efeitos, as fiações são consideradas energizadas. Nesse sentido, deve ser mantida distância e os cuidados necessários para evitar acidentes.

Os trabalhos podem ser cancelados por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos envolvidos. Para mais informações, os usuários podem ligar para o 0800-0480-0196.

Veja os locais e bairros que terão manutenção

15 de junho

  • MAR GROSSO: avenida Senador Gallotti e Maurílio Kfouri e ruas Dr. Aurélio Rotolo, Sá Rocha, Saul Ulysséa, Braço do Norte e Antônio Faísca. Manutenção das 10h45 ao meio-dia.
  • MORRO DA GLÓRIA: ruas Voluntário Benevides, Comandante Moreira, Hilarião Pacheco e 22 de Julho. Manutenção das 13h às 17h.
  • PORTINHO: travessas Ladislau Carvalho, Jurandir Santos, Saul Inácio Martinhos e Francisco Pestana. Ruas Maestro Antônio Felisberto, Padre Itamar Luiz Costa e Dolvino Custódio Geremias. Manutenção das 13h às 17h.

17 de junho

  • SERTÃO DA ESTIVA: estrada geral e entornos. Manutenção das 8h às 9h.

Previous
Next