Previous
Next

Julho começa com vagas de emprego abertas na cidade

Vagas se somam a outras já abertas no município.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Vaga de operadora de telemarketing foi aberta pela Exata Cred, de Barranceira. A empresa procura funcionária que seja maior de 18 anos. O salário é fixo de R$ 1,5 mil com comissão e vale-transporte. O trabalho é de segunda à sexta. Entre os requisitos: ter boa comunicação, não é preciso experiência e habilidade para falar ao telefone. Currículos são enviados para o e-mail cred.exata@hotmail.com ou WhatsApp (48) 9 9192-9424.

O Samba Laguna Tourist contrata recepcionista noturno. Currículos podem ser enviados para o e-mail administrativo.slt@sambahoteis.com ou entregar no hotel.

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna anunciou contratação de novos funcionários. Há vaga aberta para copeira, sendo que os requisitos são: organização e disponibilidade de horário.

A instituição também procura auxiliar de cozinha, com experiência na área e disponibilidade de horário. Os currículos são enviados para o e-mail organizacional@hospitallaguna.com.br. O hospital também informou que contrata pessoas com deficiência, basta enviar para o mesmo e-mail o currículo com o título “Vaga PCD”.

A prefeitura contrata estagiário para tecnologia da informação (TI), com carga horária de 4 horas diárias. Currículos são enviados para informatica@laguna.sc.gov.br. Os requisitos são: se estudante de informática, rede, sistemas e afins a partir do primeiro semestre; ter disponibilidade de horário; e noções em manutenção e formatação de computadores.