Previous
Next

Homem esfaqueia outro e acaba preso, em Pescaria Brava

Caso ocorreu em Santiago e é tratado como tentativa de homicídio.
Divulgação

Uma discussão entre dois homens em situação de rua por pouco não terminou em tragédia. Um dos envolvidos golpeou o outro com uma facada, no começo da noite desta terça-feira, 28, próximo ao viaduto de acesso à cidade, em Santiago, e acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor dos golpes tem 45 anos e foi capturado alguns metros após o local dos fatos, quando caminhava em direção à BR-101, no sentido Laguna.

O preso confirmou que estava com uma faca e disse que ambos entraram em luta corporal. Conforme a sua versão, na briga, a vítima teria caído sobre a faca, vindo a se lesionar. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Imbituba, e na consulta criminal foi identificada a existência de um mandado de prisão ativo, motivo pelo qual ele será encaminhado ao presídio.

O esfaqueado, 39 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso é tratado como tentativa de homicídio.