Previous slide
Next slide

GNV fica R$ 1 mais caro na sexta-feira

Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) anunciou o reajuste, neste mês, do preço do gás natural no estado.
Divulgação
Previous slide
Next slide

O Gás Natural Veicular (GNV) fica mais caro a partir de sexta-feira, 1º. A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) anunciou o reajuste, neste mês, do preço do gás natural no estado.

A tarifa única vai ser elevada em 40%. Mas com a lei federal que zera a alíquota do Pis/Cofins até 31 de dezembro, a estatal SCGás estima que o aumento ao segmento veicular será de R$ 1,0059 por metro cúbico sobre a atual tarifa.

Já no sábado, 2, o fornecimento de gás para o segmento industrial aumenta em 40,15%; para o residencial, 30,33% e comercial, 33,02%, em média.

Previous slide
Next slide