Barreirinho e Água Verde, de Pescaria Brava, confirmam participação em campeonato regional

Regional da LTF está organizado em um grupo, onde todos jogam contra todos na primeira fase. Os quatro melhores avançam às semifinais, que terá jogo único com mando do melhor colocado, condição que se repete na final.
Divulgação/LTF

Dois times de Pescaria Brava confirmaram interesse em disputar um dos principais torneios de futebol amador da Amurel: o Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol (LTF). Na noite de terça-feira, 28, a entidade oficializou as oito equipes que disputarão a taça, cujas disputas começam em 18 de setembro.

O atual campeão, Água Verde (Barreiros), tentará defender o título. Do mesmo município está acertada a participação do Barreirinho. Ainda vão entrar em campo: Palmeiras e Vila Real (Tubarão); Ferroviário e São Domingos (Armazém); Aparecida (Capivari de Baixo) e Treze de Maio.

“A expectativa é que seja uma competição histórica. São representantes de cinco cidades, portanto toda nossa região estará envolvida. É preciso ressaltar a organização das equipes e o trabalho dos dirigentes, que estão empolgados com o Regional e prometem bons times”, prevê o presidente da LTF, Welinton Brasil.

O Regional está organizado em um grupo, onde todos jogam contra todos na primeira fase. Os quatro melhores avançam às semifinais, que terá jogo único com mando do melhor colocado, condição que se repete na final.

Abertura

Os jogos da rodada de abertura estão definidos: Água Verde x Palmeiras, Barreirinho x Treze de Maio, Vila Real x Aparecida e Ferroviário x São Domingos.

Previous
Next