Primeira sessão itinerante do ano acontece nesta segunda

Reuniões itinerantes buscam aproximar os parlamentares do cidadão, estimulando a participação popular, transferindo os trabalhos do Legislativo municipal para dentro da comunidade, com o objetivo de ouvir as opiniões daqueles que vivem diariamente a realidade de cada bairro.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Acontece nesta segunda-feira, 23, a primeira sessão itinerante da Câmara de Vereadores. O bairro escolhido foi Cabeçuda. O encontro ocorre no salão comunitário (em frente à igreja católica), a partir das 18h.

As reuniões itinerantes buscam aproximar os parlamentares do cidadão, estimulando a participação popular, transferindo os trabalhos do Legislativo municipal para dentro da comunidade, com o objetivo de ouvir as opiniões daqueles que vivem diariamente a realidade de cada bairro.

Lideres comunitários terão direito à fala, assim como nas sessões anteriores realizadas em Caputera e Ribeirão Pequeno. A realização das sessões da Câmara fora da sua sede é prevista no regimento interno e válida quando aprovada por no mínimo um terço dos vereadores ou a critério da mesa diretora.