Polícia Civil faz prisões e apreensões em Laguna e Sangão

Detidos estão reclusos nos presídios de Laguna e Tubarão.
Divulgação

 868 visualizações,  4 views today

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Laguna e Sangão resultou na recaptura de um foragido do sistema prisional, prisão de um casal e na detenção de um adolescente menor de idade. Os mandados judiciais que motivaram os trabalhos policiais foram cumpridos na manhã desta quinta-feira, 12, nas duas cidades.

As investigações policiais foram desenvolvidas em conjunto e apuravam o tráfico ilegal de drogas entre os municípios. Segundo as informações divulgadas, assim que foram juntados materiais probatórios referente à participação destas pessoas nos crimes, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna representou pelos pedidos de prisão.

“Após meses de investigação conseguimos descobrir locais que esse casal usava para vender drogas e ontem deflagramos a operação com a Polícia Civil dos dois municípios e a Polícia Militar”, detalha o delegado Bruno Fernandes, da DIC. “As investigações vão prosseguir no intuito de correlacionar a droga e o casal e o inquérito será concluído no prazo de 30 dias”.

O casal foi detido em Sangão e em Laguna os policiais capturaram o foragido do sistema prisional. Também foram apreendidas mais de 400 pedras de crack e também maconha. Os detidos estão reclusos nos presídios de Laguna e Tubarão.