Pescaria Brava decreta situação de emergência

Situações de emergências são determinadas quando o município é atingido por algum desastre, porém, os danos são suportáveis e superáveis pela comunidade afetada. O decreto possibilita a interrupção de serviços básicos temporariamente, como educação, saúde, transporte e facilita a captação de recursos para a resolução rápida dos problemas.

 1,320 visualizações,  4 views today

A prefeitura de Pescaria Brava decretou situação de emergência, conforme publicado no Diário Oficial, desta sexta-feira, 6.

Segundo o decreto, a decisão foi tomada com base nas fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias. A Defesa Civil municipal classificou a situação como favorável para a situação de emergência.

Também é mencionado que houve ocorrências como danos em drenagens, vias públicas, prédios públicos e residências.

As chamadas situações de emergências são determinadas quando o município é atingido por algum desastre, porém, os danos são suportáveis e superáveis pela comunidade afetada. O decreto possibilita a interrupção de serviços básicos temporariamente, como educação, saúde, transporte e facilita a captação de recursos para a resolução rápida dos problemas.