Novo passeio de maria-fumaça terá dupla sanfoneiros e vista diferenciada da ponte de Laguna

Passeio permitirá que os passageiros apreciem belas praias, sítios, comunidades, dunas e, por fim, uma visão privilegiada da Ponte Anita Garibaldi.
Divulgação/MFT

Imbituba será o novo destino do passeio ferroviário de maria-fumaça com passagem por Laguna. O Museu Ferroviário de Tubarão fez a abertura oficial das vendas nesta segunda-feira, 16. O evento está marcado para o dia 19 de junho e abrirá as comemorações do aniversário do município.

O passeio permitirá que os passageiros apreciem belas praias, sítios, comunidades, dunas e, por fim, uma visão privilegiada da Ponte Anita Garibaldi.

O embarque será na estação ferroviária da cidade e de lá o trem irá até Laguna. São duas viagens: a primeira às 9h e a segunda às 14h, ambas com incentivo dos setores turísticos e culturais da administração local.

As passagens custam R$ 60 (crianças de 6 a 11 anos) e R$ 100 (adultos). Menores até cinco anos não pagam se viajaram no colo. Para as viagens, o museu prepara a venda de produtos alimentícios e a apresentação de sanfoneiros, que farão a trilha sonora do passeio.

Passagens

Os tickets de viagem podem ser comprados pelo WhatsApp (48) 9 8868-1414, exclusivo para esse fim. O museu também anunciou plantão de vendas nos dias 20 de maio (sexta-feira) e 4 de junho (sábado), das 13h30 às 17h30.

Notícias relacionadas