Previous
Next

Família mantém esperança de localizar adolescente desaparecida há quatro meses

Caso completou quatro meses na última segunda-feira, 23.
Divulgação

Angústia e incertezas. Nos últimos quatro meses, a vida da família de Letícia Nascimento Gonçalves, 15 anos, tem sido de preocupação. A jovem, moradora de Nova Fazenda, saiu de casa após um almoço de domingo e não foi mais vista. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Entre as hipóteses cogitadas, estava a possibilidade de ela ter marcado encontro com alguém ou tentado voltar para Araucária, cidade da região metropolitana de Curitiba, onde residia antes de vir para Laguna com os pais. “A gente não teve nada de novo ainda. Estão investigando, mas sem pistas. Continuamos morando no mesmo lugar e estamos aqui sem notícias”, comenta a mãe, Alexsandra Nascimento Machado.

O caso completou quatro meses na última segunda-feira, 23. Além da dificuldade em conseguir identificar pistas, as apurações enfrentam muitas informações e relatos falsos ou desencontrados. “As investigações continuam e que há muita informação chegando, mas precisamos do auxílio da população para conseguir chegar à localização efetiva dela”, detalha a delegada Vivian Garcia, titular de da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).

Letícia tem cerca de 1,55 metro, magra e morena, e quando desapareceu usava calça jeans e uma blusa rosa. Apesar de tudo, para a família, ainda há esperança de a jovem ser localizada e voltar para casa. Os canais telefônico que podem ser usados para repasse de informação são:181 (Polícia Civil) e o 190 (Polícia Militar).